PROJETO FAMÍLIA: “TUDO DE BOM”

Fonte Mão Cooperadora - 11/12/2014 - 11h10min
PROJETO FAMÍLIA: “TUDO DE BOM”

É pensando na qualidade de vida e saúde de nossas crianças e famílias que surgiu o Projeto “Tudo de Bom”. Este Projeto é desenvolvido na Unidade A Mão Cooperadora – Uberaba e tem como parceira a Prefeitura de Curitiba, por meio do Projeto Família.
O lançamento do Projeto ocorreu no dia 19 de agosto e contou com a presença de boa parte das famílias da nossa Unidade. 

Na ocasião a nutricionista do SMAB(Secretaria Municipal do Abastecimento) Silvia Maria Bramucci da Rocha, foi a palestrante convidada.

A nutricionista da Unidade, Rachel Marins, apresentou a avaliação nutricional realizada em 2013, bem como um vídeo com as ações de Educação Nutricional desenvolvidas com as crianças no 1º semestre de 2014.

Foram realizadas várias entrevistas com os pais acerca de seus hábitos alimentares e foi lançado um desafio para que até o dia 22 de outubro de 2014 cada família descreva suas refeições em um final de semana. O desafio foi aceito pela maioria das famílias e a atividade já está em andamento.
replicas relojes rolex replica
Ao final do lançamento do projeto, os pais e crianças presentes puderam degustar um saboroso lanche à base de frutas!

No momento, o objetivo é coletar receitas saudáveis com as famílias que gostariam de compartilhar com os demais. Estas receitas podem ser enviadas via agenda, via e-mail: uberaba@maocooperadora.org e serão disponibilizadas no site: http://www.maocooperadora.org/

 

-->

 


Assista o Vídeo
Compartilhar:

Localização

Contato

contato@maocooperadora.org

Rede Social



Visitas: 2144859